Oi, eu sou a Carol e estou aqui para dividir um pouco da minha vida com vocês :)
Eu tenho 14 anos e sou uma canceriana.
Meu passatempo preferido é ficar em casa assistindo séries , filmes e lendo livros . Minhas séries favoritas são: The Vampire diaries, once upon a time e Grey's anathomy. Ja os filmes são muitos... (um dia eu farei um post so par falar sobre meu filmes :)
Eu pretendo postar todo o dia aqui. Na verdade esse blog é mais para eu ter lembranças... :)
Em fim, por hoje é so!
até amanha <3
bjs: Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário